domingo, janeiro 22

Quando o amor acontece

Quem já levou uma chinelada sabe do que estou falando

Mas esse assunto amor é uma história muito mal contada (by Michel  K. Sumiyoshi)

Mas o que posso dizer: me apaixonei em tirar fotos. Acontece! Agora sou uma paparazzo da vida cotidiana, do voar das abelhas, do olhar da minha família, do vai e vem das flores, dos sorrisos dos meus amigos.


E o que dizer da minha canon. Meu amuleto de sorte. Desde que mediquei a entender o funcionamento da máquina e do enquadramento das fotos conheci pessoas dispostas a ensinar, pessoas a serem encantadas, pessoas encantadoras e cenas inspiradoras.


Se você também gosta de fotos aproveite os wallpapers da National Geographic. Inspirações para o seu dia a dia!
http://photography.nationalgeographic.com/photography/photos/best-wallpapers-2011/




Nenhum comentário:

Postar um comentário