quarta-feira, janeiro 26

SER UM ELEFANTE

IMAGINE SER UM ELEFANTE

Imagine se você fosse um elefante. Isso mesmo: Você é Um elefante. Conseguiu se imaginar?





Vamos la pessoal. Tem que se esforçar! Não vale apenas se imaginar com um orelhão, uma tromba no nariz e um popozão!!!!!

Agora você é um elefante. Espaçoso e Cheio de presença no meio animal. Super calmo e super família. Adora lama e esguichar água para todos os lados. 

Agora imagine um jacaré amigo seu. Em um dia de sol, normal.





Haaaaaa solta solta 

Você como elefante não está sentindo sendo puxado olhando a foto acima?



Essa foi a experiência de ser um elefante por um dia. Espero que tenham gostado =)

4 comentários:

  1. hahahahahahaha
    muito bom
    melhor momento de relax do dia

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. quando eu era um elefante eu só pensei em comer... acho que eu não sai muito da minha realidade

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiii hahahahahhah

    ResponderExcluir
  4. Fico contente que vocês gostaram

    Quando estava a fazer este post estava a pensar como os livros infantis humanizam os animais.

    Tentei dar uma oportunidade de animalizar os humanos =)

    Grande beijo os Anônimos

    ResponderExcluir